terça-feira, 5 de abril de 2011

Mais comentários

"É um privilégio fazer parte da história da Escola Carlos Rausch. A comunidade que dela participa encanta e nos enche de esperança. Com muito afeto, doçura, segurança nos princípios, competência pedagógica e cumplicidade no trabalho, as famílias, alunos, professores e merendeiras da Escola Carlos Rausch comprovam todos os dias que a educação faz a diferença. Parabéns pelos 50 anos e obrigado por tudo que fizeram pela nossa comunidade. Um forte abraço a todos!"
Abraços


Maurício José Klein

Secretário Municipal de Educação, Cultura e Desporto



Ao longo desses anos na escola, um sentimento de afeto e carinho foi surgindo, e a alegria estava no olhar ao ver difíceis desafios a serem conquistados para que hoje um sonho pudesse se tornar realidade. Parabéns!

Cassiane Borges Wendling – 9º ano




Parabéns escola pelos seus 50 anos. Continue com empenho, dedicação e comprometimento que vem demonstrando ao longo dos anos sempre pensando no desenvolvimento e crescimento dos alunos.

Geovanna Rafaela Becker – 9º ano




Eu gosto muito de estudar na Carlos Rausch, é uma escola muito boa de conviver com todos. Eu comecei a frequentar a escola em 2001, com 4 anos. Esse ano vou me formar no 9º ano e fico muito sentida por precisar deixar a Escola Carlos Rausch. Mas com certesa vou sair da escola muito orgulhosa de todos que fazem parte dessa escola.

Tauana Weimann – 9º ano




Na Escola Carlos Rausch me alfabetizei, fiz grandes amigos e tenho colegas que estudam comigo desde a Educação Infantil. Para mim é motivo de orgulho participar da Família Carlos Rausch e fazer parte da primeira turma de formandos do Ensino Fundamental.

Bruno Weber Wingert – 9º ano

Nenhum comentário: